Em um país marcado por uma pandemia que já ceifou a vida de mais de 610 mil brasileiros, quebrou diversos negócios, desempregou pessoas e elevou extremamente o preço de praticamente todas as mercadorias essenciais ao ser humano, tramita apressadamente na Câmara Municipal de Rio das Flores os projetos de lei nº 93 e 94 que pretendem reajustar aos salários dos Vereadores, Prefeito, Vice e Secretários do município já para o próximo ano.

Estes projetos estão tendo um tratamento diferenciado de outros projetos mais urgentes, correndo aceleradamente para a aprovação. Os mesmos foram encaminhados para todas as comissões da câmara de uma só vez, prática incomum nesta casa do povo. Mesmo com altos salários, os vereadores Rio-Florenses ainda querem receber mais, o pior que é na própria legislatura. Já existem muitos entendimentos jurídicos contrários a esta prática que consideram inconstitucional.

Infelizmente estão esquecendo dos menos favorecidos, que chegam a ganhar até 4, 5 vezes menos que eles e são os que mais estão sentindo as consequências de toda esta crise que o país enfrenta. Deixamos aqui toda a nossa solidariedade a esta incrível população do nosso estado e queremos saber o que você pensa sobre isso, deixe aqui nos comentários.

Deixe seu Comentário


Breno França da Rocha - 01/12/2021 19h30
É uma VERGONHA! Não aceitaremos isso calados! #VAITERLUTA